Você gosta da palavra de Deus ? Leia pense
VOCÊ QUE NÃO GOSTA DA PALAVRA DE DEUS
-Pare e pense:
-Uma pessoa realmente cristã poderia ROUBAR?
-Uma pessoa realmente cristã poderia ESTUPRAR?
-Uma pessoa realmente cristã poderia SER CORRUPTO?
-Uma pessoa realmente cristã poderia TRAFICAR DROGAS?
-Uma pessoa realmente cristã poderia MATAR?
-Uma pessoa realmente cristã poderia SER PEDÓFILO?
-Uma pessoa realmente cristã poderia PROMOVER GUERRAS?
-Uma pessoa realmente cristã poderia DEIXAR DE CUIDAR DA SUA FAMÍLIA?
Os problemas do mundo, do Brasil são por que as pessoas querem viver sem Deus, sem amar as pessoas mas querem viver nos prazeres e desejos.
Uma sociedade sem Deus tem famílias problemáticas, tem políticos problemáticos, tem cidadãos
problemáticos, falta o amor, o perdão e o respeito. Os crimes e guerras acontecem por que pessoas andam longe de Deus.
Muitos crêem em Deus, mas o problema maior acontece com as pessoas que desprezam a palavra de
Deus, são elas basicamente que promovem o mal.
A modernidade nunca poderá apagar a verdade, tenta impor outro conceito, mas no fundo é mentira.
Só voltando a Deus podemos mudar o Brasil e o mundo. A única reforma que o Brasil precisa é a reforma dos corações, o resto vem por conseqüência.
Nós estamos vendo tanta gente sofrendo, tanta maldade a solta, e o mundo sempre quer buscar solução longe de Deus.
A palavra de Deus é a receita que pode mudar o mundo, AME A DEUS E AME O PRÓXIMO.
Não é simplesmente religião que estamos pregando, mas é voltar a ter Deus no coração, é ter uma família de verdade, é ensinar a palavra para os filhos, é viver a verdade no dia a dia, influenciando assim essa sociedade. Quem anda errado é quem não pratica a verdade, ou quem não a conhece.
HERDEIROS PELA GRAÇA HERDEIROS PELA GRAÇA HERDEIROS PELA GRAÇA
Graça é o amor de Deus revelado na Cruz 41
Já percebeu que o mundo quer liberdade para se drogar, liberdade para ter relacionamentos sem
compromisso, quer liberar a pedofilia, quer liberar o aborto, quer promover praticas e criar leis contrárias a palavra de Deus. Essa é a função do mal, enganar para destruir.
O diabo incita, mas é o homem sem Deus que faz a vontade do mal.
Ou agente pratica a verdade e muda o mundo ou agente vai continuar vendo tantas maldades acontecendo. Considere isso: Uma pequena luz pode desfazer imensas trevas, imagine então, você se tornando um farol para iluminar esse mundo.Não despreze a palavra, mas seja luz pela palavra da verdade. Jesus disse: Vós sois a luz do mundo.
Num mundo cheio de trevas, muitas pessoas precisam de você, seja alguém que tem algo a oferecer. Deixe a luz de Cristo que está em você brilhar.
No meio da tempestade de um mar revolto, em densas trevas, pessoas enxergarão a sua luz, e se porão a remar em sua direção.
ALGUNS PREGAM O EVANGELHO DE CIMA PARA BAIXO
Alguns pregam o evangelho de cima para baixo, se sentem superiores, e condenam as pessoas por seus pecados, se acham santos e desprezam os outros. Esse evangelho condena, e não ama as pessoas, fazendo isso não salvamos essas vidas, pois elas não conseguem entender o amor de Deus dessa forma. O erro muitas vezes não está na pregação, mas no coração orgulhoso de quem prega.
Alguns entendem sua condição, e a bondade do Senhor, e pregam o evangelho num âmbito horizontal, eles entendem que não são melhores que ninguém. O pregador tem que se colocar na mesma condição do pecador, a única diferença é a graça de Deus e o sangue de Jesus que nos perdoa
dos pecados. Fazendo isso o pecador não olhará para o pregador, mas para si mesmo e para a bondade de Deus.
Tem outro melhor ainda, Jesus pregou o evangelho lá da cruz, Ele desceu lá em baixo, Ele carregou nossos pecados, nossas culpas, foi humilhado, considerado maldito, e um escândalo para os religiosos da época. Jesus foi posto entre dois bandidos, e todos que passaram por Ele baixavam a cabeça em desprezo.
Jesus pregou o evangelho de baixo para cima, Ele foi até ao inferno, para resgatar o homem pecador, Ele assumiu nossas culpas, e nossas maldições. Ele deixou seu trono no céu, para descer a terra e servir, Ele não veio condenar veio salvar.
Jesus sempre tinha graça para os humildes, e confronto para os orgulhosos, mas sempre deixou bem claro seu coração de pai, Deus sempre espera que seus filhos se arrependam e entendam esse amor que Ele tem. Como pregadores, confrontar muitas vezes é preciso, mas nunca nos achando alguém melhor, e ainda mais, nunca achando que é perfeito, pois Jesus disse: Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra, e a bíblia fala: Aquele que está em pé cuide que não cai.
Devemos pregar a verdade sim, mas com humildade, reverencia e amor as vidas.
Nunca esquecendo que os que se humilham serão exaltados, e quem quer ser o primeiro seja o servo de todos. Jo 13.35 Nisto conhecerão que sois meus discípulos, pelo amor que tiverdes uns pelos outros. Sem amor vira religião, tem muito barulho, mas pouco efeito. O amor tem que nos identificar como discípulos de Jesus, é profundo isso. Não é fama, poder ou dinheiro que nos identificará como discípulos, mas o amor que praticamos, o qual foi demonstrado por Cristo na cruz.
NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO DEIXO ESSA MENSAGEM
Enquanto o ser humano não reconhecer que é pecador não haverá mudanças pra mim, pra você, pro Brasil e para o Mundo.
Enquanto as pessoas acharem que só ir na igreja resolve e não mudar o caráter, nada adiantará;
Os políticos você sabia que vão à igreja, mas muitos roubam o povo, é hipocrisia.
O presidente precisa de conversão, juntamente com os políticos, os bandidos, os falsos pastores, e os falsos cristãos. Podemos perguntar: Cadê o amor? E o dividir o pão?
Podemos parar de roubar, de trair, de difamar, paguemos nossas contas, sejamos honestos, sejamos fiéis a Deus, amemos a igreja e ajudemos o próximo.
Seja homem, tenha uma família, respeite sua esposa, pare com a pornografia na internet.
Alguns pulam o carnaval, depois vão na igreja tranqüilos. Será que não falta temor de Deus?
Se Jesus não voltar para arrebatar a igreja, todos nos morreremos e vamos nos encontrar com Deus um dia, e Jesus com certeza quer dizer que você eu fomos fiéis
Nenhum comentário