Pedidos de oração



Prezado(a) amigo(a)


Envie-nos seu pedido de oração. De segunda a sexta-feira estaremos orando por você, aqui no escritório da Igreja Assembleia de Deus Ministério A Obra do Espírito Santo.

Seu pedido não será exposto, nós o trataremos de forma confidencial.

Confie no poder da oração intercessória. Bênçãos sem medida estão à sua disposição.

Nós oraremos por você!


O que nos diz a Bíblia sobre a oração?

“Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas.” (Filipenses 4:6)


“Eu darei a eles o que desejam, antes mesmo de Me pedirem. Enquanto eles ainda estiverem falando comigo sobre suas necessidades, Eu já terei respondido às suas orações!” (Isaías 65:24)



“Agora, glória seja dada a Deus, que pelo seu grandioso poder operando em nós é capaz de fazer muito mais do que nós jamais ousaríamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças.” (Efésios 3:20)

“Peçam, e vocês receberão aquilo que pedirem. Procurem e vocês acharão. Batam, e a porta se abrirá.” (Mateus 7:7)

“Algum de vocês está sofrendo? Deve continuar orando sobre isso; e todos quantos têm motivo para ser gratos, devem estar continuamente cantando louvores ao Senhor.” (Tiago 5:13)



Deixe seu pedido de oração!Estaremos orando juntamente com você por sua causa!!!

4 comentários:

  1. 1-Eu tenho uma doença chamada Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e o meu tipo de TOC é chamado de dúvida patológica, que me faz duvidar de várias coisas sem motivo nenhum, é considerado uma doença gravissima. Peço q orem para q essa dúvida patológica acabe e eu seja curado,
    2-Além disso tenho um outro problema da mente q é sumiço do significado das palavras da minha mente, já cheguei a ficar sem saber o significado de palavras como “honra”, “pedreiro”, q até crianças sabem o significado. Esse sumiço da mente dos significados é permanente, ou seja, o significado não volta depois de um tempo, isso me impede até de entender muitos textos da Bíblia, tenho que ficar olhando o significados no dicionário toda hora. É muito sofrimento.
    3-Também peço paz de espírito e fim do medo.
    -Imploro que orem muitas vezes por essas 3 coisas por mim.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos, agradeço a Deus por todas a bênçãos e recursos recebidos até presente momento e peço oração para que nosso Deus Altíssimo conceda a mim e aos meus familiares: perdão de todos os pecados; conhecimento, sabedoria, alegria; paz e amor; salvação eterna através de Jesus Cristo; bênçãos materiais e espirituais; saúde físicas e psicológicas; erradicação e concessão da cura de todos os tipos de doenças; livramentos de morte e violência; proteção divina contra roubos e ataque de homens maus e sanguinários; proteção contra ataque de animais peçonhentos e venenosos; portas abertas das oportunidades profissionais, financeiras e sociais; sucesso nas eleições verde20; sucesso nos investimentos financeiros; bênçãos sobre a vida sentimental; bênçãos no casamento; recursos humanos e financeiros para desenvolver os Projetos de Deus na Terra; erradicação do covid19 da face da Terra e cura dos infectados; recursos financeiros, humanos e espirituais aos órfãos, viúvas, mendigos, indigentes, favelados, doentes; cura e libertação dos drogados.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia irmãos queridos! Por favor orai por mim e por minha esposa para que o consulado de Portugal em Luanda nos conceda vistos de três anos nos nossos passaportes na conclusão do processo de visto com referência 060223/0157/02 que foi recebido por eles e se encontra em análise no consulado geral de Portugal em Luanda. Que os analistas e os decisores do processo POLA/060223/0157/02 considerem, pela graça de Deus, que temos condições para viajar para Portugal (mesmo que tudo lhes indique o contrário) e hoje mesmo carimbem os vistos de três anos nos nossos passaportes.
    Que o consulado nos comunique hoje ou nos próximos 3 (três) dias que devemos nos apresentar na VFS Global para levantar os nossos passaportes com os respectivos vistos de três anos.
    Obrigado por orarem por nós.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite irmãos! Peço que orem por mim. Para que tenha descargas noturnas normais e enquanto durmo. Que haja mesmo a chamada " ejaculação nocturna "uma ou duas vezes por semana. Que eu esteja sempre bem com Deus e com boa saúde sexual. Que eu deixe os pecados sexuais como a masturbação. Que a minha vida sexual seja santa e sem pecado aos olhos de Deus. Obrigado por orarem por mim.

    ResponderExcluir