Oração Poderosa que abre Portas,



ORAÇÃO PODEROSA QUE ABRE PORTAS, E LIBERA BENÇÃOS

Senhor Deus, venho a ti reconhecendo que sou um pecador, e preciso do teu perdão, peço perdão por meus pecados e por minha rebeldia, peço perdão por andar longe da tua vontade, eu creio no sacrifício de Jesus na cruz por mim, eu entrego minha vida ao senhorio de Cristo, pois o recebo hoje como meu Senhor e salvador. É assim que eu oro em nome de Jesus, amém.
A oração é poderosa, mas a prática diária é mais poderosa ainda.
Se arrepender é se voltar a Deus em obediência e compromisso. Se arrepender é voltar a ser dependente de Deus e procurar viver de acordo com sua palavra.
Quando o homem em humildade se converte a Cristo, ele de imediato recebe todas as bênçãos que Jesus conquistou na cruz, se torna herdeiro das promessas e filho de Deus.

HERDEIROS PELA GRAÇA HERDEIROS PELA GRAÇA HERDEIROS PELA GRAÇA

Graça é o amor de Deus revelado na Cruz 44 Contudo o poder mesmo não está na oração, mas na
pessoa do Espírito Santo que passou a habitar em você. Então se você crer, você verá a glória de Deus.

PARE DE RECLAMAR E AJUDE
Hoje eu gostaria de comentar algo sobre algumas pessoas que reclamam da sua igreja, reclamam dos lideres, das pessoas que as ajudam, ensinam e evangelizam.
Você sabia que quase todas as pessoas que servem a Deus não recebem salário? Ao contrario quase todas investem, ajudam os necessitados com seu próprio recurso, dão seu tempo, sua casa, suas forças e muitas vezes são desvalorizadas, e recebem mais criticas que elogios.
Na verdade a recompensa vem de Deus, pois Deus é pai e é justo.
Muitas pessoas que criticam, põem defeito, não movem uma palha pra ajudar, pare e pense um pouco, como seria o mundo sem igreja? Imagine se não tivesse pessoas pra ajudar, e fazer o bem que podem.


ENTÃO ANTES DE CRITICAR, SE PERGUNTE O QUE ESTOU FAZENDO PARA AJUDAR.
ABRAÇÃO PRA PENSAR E REFLETIR

O que aconteceria com o mundo se não existisse a igreja?
O que aconteceria se não existissem pessoas pregando a paz e a verdade?
O que aconteceria se Jesus não tivesse deixado o mandamento de amar o próximo?
Será que teríamos mundo ainda?
Se a palavra é pregada em todos os meios de comunicação e ainda predominam a corrupção, guerras,
divórcios, prostituição, vícios destrutivos, então o que aconteceria se não tivesse ninguém pregando?
Podemos lembrar que ainda estamos no tempo da graça, é o tempo de longanimidade e amor de Deus, onde
Ele espera que todos se arrependam e creiam em Cristo.
Então ainda é tempo de pregar o evangelho e viver o evangelho, antes que venha o dia do juízo de Deus.

PENSEMOS NISSO. ELE TE AMA, MAS VOCÊ O AMA?

Ninguém te ama como Ele, ninguém te conhece e compreende com Ele. Todas as coisas cooperam
para que o conheçamos e o compreendamos. Deus sempre está agindo e esperando que cada um de nós se volte a Ele. Ele te ama, mas espera que você venha até Ele, reconhecendo que é necessitado Dele, que precisa de ajuda, que se arrepende do pecado, que deseja andar com Ele a partir de Hoje.
Muita verdade: Muitas vezes agente anda longe de Deus e depois quer por a culpa em Deus quando as coisas não dão certo. Não consultamos a Deus, mas esperamos que Ele nos oriente. Escolhemos muitas vezes o caminho errado, e queremos que Deus nos abençoe no final.

DEUS NOS AMA, MAS SE PREFERIMOS ANDAR SEM ELE, COMO ESTAREMOS BEM?

Ande com Deus e Ele te guiará as águas tranqüilas
Sl 23.1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Sl 23.2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Sl 23.3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Sl 23.4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam..

Sl 37.5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

Nenhum comentário